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Exercícios e a Perda de Peso

por netvariedades, em 29.09.16

 Muitos de nós vivemos nossas vidas como se fôssemos animais. Nossos corpos foram projetados para se mover, mas muitas vezes nos colocamos em uma espécie de gaiola. Temos corpos projetados para corridas entre as savanas, mas vivemos um estilo de vida entre sair da cama para a mesa de café da manhã; para o assento do carro; para a cadeira de escritório; para a cadeira do restaurante; para o sofá da sala de estar e de volta para a cama.

 

Nem sempre assim foi. Não há muito tempo astrás, nos Estados Unidos, um homem que trabalhava em uma fazenda, corria o equivalente a 15 milhas todos os dias; e sua esposa movimentava-se fazendo o equivalente a 7 milhas.

 

Hoje, a nossa rotina diária de trabalho e de casa nos mantém grudados às nossas cadeiras, e se nós queremos os benefícios do exercício, temos que tomar a iniciativa.

 

Na verdade, os especialistas na área de saúde insistem em afirmar que o problema da obesidade é provavelmente causado por dois fatores: a falta de atividade física e comer em excesso. Portanto, é importante que as pessoas se conscientizem da necessidade de se movimentar constantemente. Emagrecer rápido precisa de alguns cuidados.

 

No entanto, isso não significa que uma volta ou duas no quarteirão da sua casa irão compensar uma alta dose diária de guloseimas. Exercício sozinho não faz milagres, dizem os especialistas. Eles afirmam que, se exercitar sem mudar sua dieta, você talvez seja capaz de prevenir contra o ganho de peso ou, até mesmo, perder alguns quilos, mas por período pequeno de tempo.

 

Quanto mais regularmente voce se exercita, mais fácil será para você manter seu peso. Aqui estão algumas sugestões do que fazer diariamente para garantir você obter bons resultados com os exercícios para perda de peso.

 

Obtenha um sono de boa qualidade.

 

Certifique–se de que você tenha um sono tranquilo. Especialistas apontam que boas noites de sono favorecem a prática de exercícios. Se você se sente muito cansado durante o dia, é bem provável que você não consiga treinar bem à noite.

 

Além disso, há evidências de que as pessoas que se sentem mais cansadas são propensas a comer mais, usando a comida como um fator de compensação para o ânimo que elas precisam.

 

Ande mais, a pé.

 

É provavelmente a maneira de se exercitar mais fácil de todas. Na verdade, pode ser tudo o que você precise fazer, de acordo com alguns conselhos de profissionais especialistas na área de saúde. Conheça o programa Q48 de emagrecimento

 

Comece devagar e vá aumentando gradualmente até pelo menos 30 minutos de caminhada, pelo menos cinco vezes por semana. Passos acelerados proporcionam saúde e benefícios psicológicos que fazem valer a pena o tempo gasto.

 

Utilize uma esteira.

 

Quando o tempo está ruim, você não vai querer praticar exercícios ao ar live. Mas se você tem uma esteira na sala de televisão, você pode asistir seus programas favoritos, e ao mesmo tempo, manter uma rotina diária de exercícios para a manutenção do próprio peso. Conheça o q48.fitnessbr.info

 

A maioria das pessoas assiste televisão, enfim, a esteira é um equipamento para a prática de exercício interior, permite a qualquer pessoa transformar uma vida sedentária em uma caminhada saudável.

 

Aproveite o tempo.

 

Pare de encontrar desculpas, a falta de tempo é certamente um fator limitante no estilo de vida da maioria das pessoas. É por isso que médicos e treinadores indicam uma diretriz básica para incorporar o exercício em sua agenda.

 

É possível praticar exercícios e se sentir bem sem deixá–los interferir no seu trabalho ou vida familiar. Lembre–se que você está evitando muitos problemas para a saúde, quando você combate o ganho de peso; e manter-se saudável é um presente para você mesmo e para sua família.

 

Saiba mais sobre o Sistema Queima de 48 horas 2.0 e conheça os detalhes de como o q48 funciona.

 

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publicado às 21:19


1 comentário

Sem imagem de perfil

De ganhar dinheiro pela internet a 19.03.2017 às 16:39

Emagrecer com exercícios em um dos métodos mais eficazes de perder peso e ainda ficar com um corpo bonito, firme, e modelado.

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